Assistência Social promove excursão da “Melhor Idade” para Balneário Camboriú

O grupo da Melhor Idade de Santa Fé partiu para mais uma excursão ao Balneário de Camboriú em Santa Catarina. A saída aconteceu na manhã desta terça-feira, 06, em frente à Sede do Clube da Terceira Idade e contou com a presença do Prefeito Fernando Brambilla, das vereadoras Irene Licce, Suzete Boian e Rosinha Cancão. O Vice-Prefeito Valdo Margutti e sua esposa Rose também estiveram presentes e acompanham a viagem, já o prefeito Fernando Brambilla estará se juntando ao grupo na sexta-feira.
Esta excursão acontece há mais de 15 anos e desde 2006 é organizada pela Secretaria de Assistência Social em parceira com o Grupo da Terceira Idade. Para a viagem cada integrante fica responsável por pagar suas despesas de estadia. A Prefeitura fornece o transporte e alimentação com recursos específicos para projetos sociais direcionados à terceira idade, além de dar suporte necessário aos participantes da excursão.
Toda equipe da organização que conta com mais de 10 pessoas entre cuidadores, cozinheiras e professores de educação física pra animar a turma, é coordenada pelo Secretário de Assistência Social Antonio Marcos Molonha.