Secretaria de saúde realiza prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017

A Secretaria de Saúde realizou na segunda-feira, 26, uma audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017 (meses de setembro a dezembro).
A audiência contou com uma apresentação da secretária Nuhad Kassem Aboughattas sobre as ações preventivas, cursos e capacitações realizadas no período. A servidora Elisangela Molonha apresentou os serviços prestados pela pasta e na sequencia o servidor Flávio Mesquita apresentou o relatório financeiro, contendo todos os recursos recebidos e investimentos e despesas do 3º quadrimestre.
Essa ação tem como objetivo deixar a gestão mais transparente e incentivar a população a participar das atividades. Os presentes puderam realizar perguntas e sugestões a respeito da Saúde Pública Municipal.
A Audiência contou ainda com a presença do prefeito municipal Fernando Brambilla e dos membros do Conselho Municipal de Saúde, além de servidores públicos e a comunidade.