Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017

A Prefeitura de Santa Fé, por meio da Secretaria de Fazenda, realizou nesta sexta-feira, 23, uma audiência Pública para apresentar o resultado financeiro orçamentário das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2017, o evento foi realizado na Câmara de Vereadores.
Na audiência foram demonstrados e avaliados os resultados de receitas e despesas realizadas durante os meses de setembro a dezembro do exercício de 2017.
A prestação de contas apresentada pela secretária de Fazenda Onéia Cardoso de Morais e pelo contador do município Marcelo Ferreira à população em geral.
A audiência pública atende à Lei de Responsabilidade Fiscal, a qual estabelece que, o Poder Executivo deve demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre do ano.
A participação popular é fundamental para o processo de transparência da gestão pública.