Siga nas redes sociais:

Prefeito Fernando Brambilla tira férias e Vice Dadinho assume o cargo

O prefeito de Santa Fé Fernando Brambilla, licenciou-se do cargo por 30 dias (22 de janeiro a 21 de fevereiro), para descansar e gozar de merecidas férias, após um ano de muito trabalho e inúmeras conquistas para a cidade. A transmissão de cargo deu-se no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários municipais, vereadores e servidores públicos.

O Prefeito interino Valdo Margutti “Dadinho”, pediu a colaboração de toda equipe para a continuidade do bom trabalho que é feito pela administração municipal. O prefeito licenciado Fernando Brambilla, que retornará ao cargo em 21 de fevereiro, agradeceu a dedicação de toda a equipe e parabenizou por todas as conquistas que a administração municipal obteve em 2017.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTA FÉ

SANTA FÉ - PR, 86770-000