AUDIÊNCIA SOBRE O PPA E A LOA

Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Última Modificação: 17/09/2021 08:42:57 | Visualizada 80 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu hoje na Câmara Municipal as primeiras audiências públicas para elaboração do PPA – Plano Plurianual – para os exercícios de 2022 a 2025 e a LOA – Lei Orçamentária Anual – para o exercício de 2022. Estiveram presentes O Prefeito Municipal Fernando Brambilla, a Secretária de Fazenda Onéia Cardoso de Morais Silva e todos os secretários das demais pastas, além dos vereadores Carlos Enéias e Reginaldo Thenan e o contador da prefeitura Marcelo Ferreira.

Os principais objetivos do PPA são: Definir com clareza as metas e prioridades do governo, bem como os resultados esperados. Organizar, em programas, as ações que resultem em incremento de bens ou serviços que atendam demandas da sociedade.

Os Objetivos da LOA são: planejar e indicar o quanto e onde será gasto o dinheiro público no período de um ano, com base no valor total arrecadado pelos impostos, e as transferências dos governos estadual e federal. A Lei Orçamentária estima as receitas para aquele período e fixa as despesas. O orçamento público conforme determina a LRF não pode sofrer déficits.

Fonte: AUDIÊNCIA SOBRE O PPA E A LOA

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: das 8h as 11h30 e das 13h as 17h